segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Gloss Precious



A empresa Lipstick Top lança seu Gloss Precious no mercado de maquiagens, ainda mais prático para o cotidiano da mulher, batom cremoso, uma alta cobertura com hidratação de um condicionador labial que duram por horas, e o melhor com cores deslumbrantes.

A propaganda em si dá destaque ao novo produto, e ao lado coloquei uma mulher linda que por sinal o destaque dela é a boca.

Temos várias cores mescladas na embalagem do Gloss, que são: Tons Azuis, Tons Roxos e Tons Rosa. Mas as cores mais usadas e destacadas são: Rosa, Violeta e o Ouro Escuro.
Temos o Preto e a Pink no Logo da empresa e o que é o Produto, usei o preto pelo fato do fundo ser claro, assim, pela melhor visibilidade dos clientes, usei letras finas que dão um aspecto de delicadeza.

Rosa – O Rosa está no batom, usei um rosa claro que é mais delicado, transmite sensualidade, excitação, é uma cor mais voltada ao público feminino e que está muito relacionada ao amor, que por sinal é bem da Mulher.

Violeta – Ou também Roxo, usei como fundo com alguns sombreados para o branco no produto principal (Gloss), só que o usei bem clarinho, na verdade todas as cores são claras e delicadas, cores claras e suaves trazem calma e o melhor são agradáveis aos olhos humanos, o roxo é uma cor nobre que transmite autoridade, no caso da arte o roxo é usado de maneira positiva, e que também a cor está relacionada à mulher.

Ouro – A cor Ouro está relacionada ao Sol, e a abundância, tanto em riquezas e ao poder. A maioria das mulheres adora a cor Ouro, se encantam facilmente, é uma cor tentadora.

Por Alessandra Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário